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para atrair mais clientes
de forma eficiente

Extraia o máximo do potencial de vendas por indicação do seu negócio.

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Marketing de indicação e o potencial adormecido do seu negócio.

A forma mais eficiente de marketing e que perdura independente de plataforma, formato ou contexto social é o marketing de indicação.

Todo mundo já comprou por indicação e a grande maioria dos negócios já vendeu por indicação.

Porque indicar é um ato da nossa natureza como ser humano e nós indicamos aquilo que valorizamos.

Por isso, toda empresa que não usa estratégias ativas de marketing de indicação tem o potencial de multiplicar as indicações que recebe, vender mais e com mais facilidade.

Sobre a consultoria

Nós transformamos o potencial de crescimento que existe nas possíveis indicações dos seus clientes e tornamos potencia. Transformando marketing e vendas por indicação em um canal de aquisição de clientes previsivel e escalável.

As 7 esferas de transformação da consultoria VPI (vendas por indicação) no seu negócio:

1. CLIENTE BOM INDICA CLIENTE BOM

Principalmente quando você o ajuda a indicar os seus amigos corretos através de uma ativação correta

2. NINGUÉM RECOMENDA FRALDAS PARA QUEM
NÃO TEM FILHOS

Clientes vivem em tribos com interesses, dores e classes em comum

3. VENDAS MAIS RÁPIDAS (CLIENTE MAIS PREPARADO)

Indicados chegam mais preparados, conhecendo o produto e com perfil certo

4. TAXA DE AQUISIÇÃO

Maior assertividade e aumento na taxa de aquisição de novos clientes

5. DIMINUIÇÃO DO CAC

Diminui o custo de aquisição de clientes e sobra mais dinheiro no caixa

6. AUMENTO DO LTV

Aumenta o Life Time Value (dinheiro que clientes deixam na sua empresa) dos clientes atuais e novos

7. BASE DE CLIENTES SATISFEITA

Os programas incentivam os clientes atuais a indicarem seus amigos sem precisar dar descontos, investir em mídias pagas nem usar multinível ou afiliados

Agende uma sessão estratégica gratuita com o nosso time de consultores para avaliar o potencial de crescimento que existe no seu negócio com marketing de indicação

O Processo

“O pós Vendas é o Novo Vendas” é uma frase icônica do nosso CEO Rodrigo Noll.

Significa que o processo de entrega e satisfação dos nossos clientes atuais é tão importante quanto fechar novos clientes

Isso é uma filosofia de gestão e um valor da base viral e por isso criamos a consultoria pensada para extrair o maior potencial de crescimento em uma experiência sem desgastes no seu time interno.

O processo da consultoria passa por 3 etapas:

1.

Recompensa

Existem 14 tipos de recompensas diferentes e acreditamos que definir a recompensa certa é um ponto chave para o sucesso de um programa de indicação.

2.

Mecânica

Aqui entendemos o modelo de negócios da sua empresa e propomos a melhor mecânica para potencializar o seu programa de indicação.

3.

Ativação

A partir de 3 métricas de análise estratégica, trabalhamos diversos canais no lançamento e mapeamos momentos-chave em que lembraremos o cliente que ele pode indicar. Esse framework fica com a empresa.

Com um potencial e histórico de um acréscimo de 15% a 65% no faturamento de nossos clientes, já atendemos mais de 350 empresas com cases expressivos.

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